Valhalla Maker BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Papo Reto #2 - Anões!

2 participantes

Ir para baixo

Papo Reto #2 - Anões! Empty Papo Reto #2 - Anões!

Mensagem por Black Viking Sex Jun 28, 2013 12:46 pm

E aí galera! Bom, meu segundo artigo no fórum será sobre aqueles carinhas baixinhos, barbudos e muito bons com machados: os ANÕES!

Papo Reto #2 - Anões! Npc_gotrek
Anões segundo lendas germânicas e nórdicas:
Spoiler:

Papo Reto #2 - Anões! Dwarf

Anões são seres clássicos de RPGs de estatura baixa vindos da mitologia nórdica e germânica (vide spoiler), em que segundo as lendas, eles eram mestres na arte da mineração e nas forjas. Nas histórias de Tolkien eles são descritos como seres barbudos e baixos, que odeiam o sol. Nos RPGs clássicos de mesa essas características não são usadas normalmente, e eles são aliados dos humanos, mas às vezes criam rixas com os Elfos. Em geral são bons em luta com machados e martelos. Os anões podem ser inimigos também, tendo outras aparências, sendo primitivos ou não, normalmente usam machados e martelos, são ótimos ferreiros e fazem armas e equipamentos fantásticos.

Papo Reto #2 - Anões! Dwarf-warrior_270x270

Anões possuem baixa estatura e são mestres na arte da mineração e da forjaria. Geralmente são aliados dos humanos, mas não "engolem a seco" os elfos, aos quais olham atravessado, com superioridade. Embora usem outras armas, preferem machados e martelos em combate, causando grandes estragos em seu oponente. São impulsivos e beberrões. Quando esvaziam os barris de cerveja das tavernas, procuram briga, confusão, são espalhafatosos, ou simplesmente caem bêbados, roncando alto no chão.

Papo Reto #2 - Anões! 220px-Dwarf
Na sociedade dos anões, um anão sem barba é um anão sem honra. Comprar briga é tocar na barba de um deles. A maioria possui uma pele escurecida pela fuligem das minas e seus cabelos e barba são negros. Isso varia, pois os anões de montanhas gélidas, por exemplo, que possuem pele clara e cabelos brancos. Os anões de gelo são mais introspectivos por viverem em uma comunidade afastada. Os anões, ainda, possuem força e conhecimento suficientes para fazer belíssimas armas e armaduras. Uma armadura de Mithril de excelente qualidade feita por anões é o sonho de qualquer guerreiro.

Desculpem por esse artigo não ter sido tão completo quanto o outro, mas, acho que encontrei mais material para elfos do que para anões. xP
Black Viking
Black Viking
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 14
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 25
Localização : Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Papo Reto #2 - Anões! Empty Re: Papo Reto #2 - Anões!

Mensagem por Thör Seg Jul 01, 2013 12:00 am

Opa, muito bom! A primeira vez que eu li, tive que dar uma 'folhada' por cima, pois estava beeem sem tempo. Agora que li com calma, curti bastante, só que sempre que eu penso em anões, me vem uma figura de cabelos ruivos na cabeça, como o Gimlli XD
Aaah, +1 cred!
Thör
Thör
Admininstrador
Admininstrador

Mensagens : 26
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 28
Localização : Valhalla

https://valhallamaker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos