Valhalla Maker BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Papo Reto #1 - Elfos!

2 participantes

Ir para baixo

Papo Reto #1 - Elfos! Empty Papo Reto #1 - Elfos!

Mensagem por Black Viking Qua Jun 26, 2013 9:53 pm

Bom galera, esse artigo vai ser bem grande, porém, muito informativo. Falaremos sobre os elfos em diferentes mitologias, folclores e culturas. Provavelmente ninguém vai ler tudo, mas garanto: dar uma boa lida nisso dá grandes idéias na hora de criar seus próprios elfos, no RPG Maker.
 Os elfos são entidades da mitologia e folclore germânicos. Originalmente, foram imaginados como uma classe de divindades menores da natureza e da fertilidade, dotadas de poderes mágicos, com a aparência de homens e mulheres belos e jovens. Vivem em florestas, cavernas, lagos e fontes, de vida extremamente longa ou mesmo imortais.

 São conhecidos, nas línguas germânicas, com os seguintes nomes:
Spoiler:

Papo Reto #1 - Elfos! Elfos-na-floresta
Elfos na mitologia nórdica:
Spoiler:

Papo Reto #1 - Elfos! 630px-Dancaelfica
Elfos no folclore escandinavo:
Spoiler:

Papo Reto #1 - Elfos! Elfos
Elfos no folclore alemão:
Spoiler:

Papo Reto #1 - Elfos! Elvessnail
Elfos no folclore inglês:
Spoiler:

Papo Reto #1 - Elfos! Legolas
Elfos na mitologia Tolkieniana:
Spoiler:

Gente, esse foi o artigo mais cansativo de toda a minha vida, SAUHUHSAUSAH. Mas acho que valeu a pena. Acho que todos que leram pelo menos metade do artigo viram que, mesmo sem querer, a maioria dos RPGs empobrecem muito todo o mito atrás dos elfos. Façam bom uso. Abraço!
Black Viking
Black Viking
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 14
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 25
Localização : Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Papo Reto #1 - Elfos! Empty Re: Papo Reto #1 - Elfos!

Mensagem por Thör Sex Jun 28, 2013 10:08 am

Nossa! Muito bom, cara! Eu li tudo, curti bastante a Alemã e a Nórdica, apesar de serem parecidas, pela sua localidade e talz, é bem aceitável.

Pelo que vi, da "# 1", entendi que vai ser uma espécie de "série", certo? Bom, eu já ia fazer algo parecido, mas o seu foi bem esclarecedor, e muito completo, mas pode ficar tranquilo, o meu, vai ser focado em classes, e indicando as diferenças entre essas, e as raças xD

+1 Cred!
Thör
Thör
Admininstrador
Admininstrador

Mensagens : 26
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 28
Localização : Valhalla

https://valhallamaker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Papo Reto #1 - Elfos! Empty Re: Papo Reto #1 - Elfos!

Mensagem por Black Viking Sex Jun 28, 2013 11:32 am

Thör escreveu:  Nossa! Muito bom, cara! Eu li tudo, curti bastante a Alemã e a Nórdica, apesar de serem parecidas, pela sua localidade e talz, é bem aceitável.

Pelo que vi, da "# 1", entendi que vai ser uma espécie de "série", certo? Bom, eu já ia fazer algo parecido, mas o seu foi bem esclarecedor, e muito completo, mas pode ficar tranquilo, o meu, vai ser focado em classes, e indicando as diferenças entre essas, e as raças xD

+1 Cred!

Muito obrigado. ;] Essas aulas foram feitas por mim no fórum Dungeon Makers, a um bom tempo atrás. xP Vou postar outra ainda hoje, muito obrigado por ler tudo e pelo cred. :]
Black Viking
Black Viking
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 14
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 25
Localização : Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Papo Reto #1 - Elfos! Empty Re: Papo Reto #1 - Elfos!

Mensagem por Thör Sex Jun 28, 2013 11:46 am

Black Viking escreveu:
Thör escreveu:  Nossa! Muito bom, cara! Eu li tudo, curti bastante a Alemã e a Nórdica, apesar de serem parecidas, pela sua localidade e talz, é bem aceitável.

Pelo que vi, da "# 1", entendi que vai ser uma espécie de "série", certo? Bom, eu já ia fazer algo parecido, mas o seu foi bem esclarecedor, e muito completo, mas pode ficar tranquilo, o meu, vai ser focado em classes, e indicando as diferenças entre essas, e as raças xD

+1 Cred!

Muito obrigado. ;] Essas aulas foram feitas por mim no fórum Dungeon Makers, a um bom tempo atrás. xP Vou postar outra ainda hoje, muito obrigado por ler tudo e pelo cred. :]

Entendo.. Mas, você vai fazer a série "Papo Reto"? Se sim, seria de GRANDE AJUDA, serio, seria muito bem vinda Very Happy

Of:: Sem querer, quase editei o seu comentário AHUSDUHASDUHASDUH
Thör
Thör
Admininstrador
Admininstrador

Mensagens : 26
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 28
Localização : Valhalla

https://valhallamaker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Papo Reto #1 - Elfos! Empty Re: Papo Reto #1 - Elfos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos